comprar apartamentos
veículos usados
vejam.net - as melhores ofertas da sua cidade
Os anúncios acima não são de responsabilidade do site Nova Fase Racional, peço desculpas pelo incômodo.    Enviar mensagem
Eintragsicon Saulo escrito em: 21. Apr. 2017 ás 10:56:05
Salve Sheldone!
Desculpe a demora nessa resposta, é que estive estudando o site que você menciona, o Flat Earth Society, para poder expor a minha opinião com a devida cautela.
De fato o site apresenta várias constatações de que a Terra é plana, vídeos, fotos, artigos e experimentos que confirmam o que já sabemos através da Cultura Racional, porém, em determinado momento, esbarra na "crença" de que existe um criador apenas, sendo que na Cultura Racional temos a informação precisa de forma repetitiva que os criadores desse mundo somos nós mesmos, da forma que todo estudante já conhece.
Entendo que a palavra "planeta" significa plano pequeno, onde observamos o desenvolvimento negativo por conta do livre arbítrio e que os livros nos apresentam incansavelmente.
Então concluo que os terraplanistas estão absolutamente certos a respeito do formato da Terra, porém, tropeçam na questão da crença de um criador único.
Talvez seja esse o motivo pelo qual você citou "meias verdades" em seu comentário.
Ainda assim estou inclinado a publicar o site sobre a terra plana aqui, mas preciso ainda de um tempo pra ter certeza de que não irá confundir a cabeça de novos estudantes, pois sei que os mais adiantados não terão problemas desse tipo.
Vou estuda-lo um pouco mais, então talvez divulgue o site como exemplo de que os livros Universo Em Desencanto mostram a verdade.

Um abraço

Saulo
Visita o Website de Saulo Minha cidade: São Caetano do Sul  
Eintragsicon Sheldone escrito em: 25. Feb. 2017 ás 03:37:52
Flat Earth Society é uma entidade que espalha semi-verdades sobre à Terra Plana!
Minha cidade: Porto Alegre  
Eintragsicon Saulo escrito em: 02. Sep. 2015 ás 15:58:32
Salve Mônica!
Eu é que agradeço a sua visita ao site, assim como suas palavras de incentivo.
De fato, viver na concórdia é primordial. A Cultura Racional esclarece de forma simples a necessidade de se abandonar os embates, as discórdias, as perturbações que nos são apresentadas no dia a dia da matéria.
De acordo com o grau de desenvolvimento do Raciocínio, certamente essa condição é alcançada quase que espontaneamente, sem qualquer esforço. É tão natural que quase imperceptível.
A mim falta bastante dessa naturalidade, haja vista, são muitos os episódios que enfrentamos ainda em desacordo com os ensinamentos, porque não é tão fácil também.
Mas vamos chegando lá através da leitura assídua e constante.
O único caminho reto é a leitura, acompanhada da aplicação correta dos ensinamentos.
Sinta-se a vontade no site e, espero que seja de grande valia a você e a todos os estudantes, assim como tem sido pra mim.
Um abraço

Saulo
Minha cidade: São Caetano do Sul, sp  
Eintragsicon Mônica Kinupp escrito em: 01. Sep. 2015 ás 20:16:58
Obrigada Saulo, por suas palavras que denotam equilibrio Racional. E tao bom ver um estudante assim, que vive na concordia. O Raciocinio une e o pensamento divide.
Minha cidade: Rio de Janeiro  
Eintragsicon Saulo escrito em: 27. Jun. 2015 ás 00:25:52
Salve Aparecida !
De pleno acordo. Fico triste também por essas notícias, bem como pela falta de cuidado de alguns.
Certamente os que se dispuseram a fazer cópias deveriam zelar pela excelência das mesmas, porém, a Natureza cuida desses casos, sabemos disso.
O site Nova Fase Racional conta com material fornecido por estudantes para sua formação, então, aceitamos o material de boa fé, sem questionar e fazemos as correções conforme nos solicitam. É tudo que podemos fazer.

Um abraço

Saulo
Minha cidade: São Caetano do Sul  
Eintragsicon Aparecida Rodrigues Alves escrito em: 26. Jun. 2015 ás 22:08:08
Li suas observações, nesta oportunidade, tenho a dizer que na compra de Livros da Cultura Racional, xerocados, observei eliminações de páginas, mais ainda que da vez anterior que comprei, foram adquiridos no INTERIOR do Rio de Janeiro, fiquei triste, penso que deveria ser xerocado na íntegra. Salve!
Minha cidade: Barroso - MG  
Eintragsicon Saulo escrito em: 15. Jun. 2015 ás 15:40:11
Salve Aparecida!
Obrigado por seu contato.
Corretíssima sua afirmação quanto aos que já sentiram a grandiosidade da Obra, porém, o site visa a divulgação da Obra, esperando assim, a adesão de novos estudantes, justamente para que passem a sentir essa grandiosidade.
Nesse caso, certamente que a correta apresentação se faz necessário justamente pra propiciar esse sentimento dos novatos ao estudo.
Percebo aqui o seu adiantamento e desenvolvimento no estudo, e parabenizo-a, mas temos de ser maleáveis e reconhecer os limites de ser humano.
Vamos dar chances dos demais se desenvolverem também.

Abraço

Saulo
Visita o Website de Saulo Minha cidade: São Caetano do Sul, SP  
Eintragsicon Aparecida Rodrigues Alves escrito em: 12. Jun. 2015 ás 20:26:49
Quem já conseguiu sentir a grandiosidade da CULTURA RACIONAL, não se preocupa com ortografia, esta, faz parte da deformação. Absorver ENERGIA RACIONAL... Não há como expressar,somente ler e sentir,isso É TUDO...
Minha cidade: Barroso - Minas Gerais  
Eintragsicon Saulo escrito em: 26. Mrz. 2015 ás 21:16:47
Salve Ricardo !
Somente quero informar que já está concluída a correção da página por você mencionada.
Resta apenas na página de download que farei mais adiante.
Novamente agradeço e me coloco a disposição para eventuais correções necessárias.

Um abraço

Saulo
Minha cidade: São Caetano do Sul, SP.  
Eintragsicon Saulo escrito em: 26. Mrz. 2015 ás 16:53:41
Salve Ricardo !
Corretíssima sua observação!
Tomei o cuidado de conferir no livro original e de fato existe o erro.
Certamente que estarei efetuando o acerto em breve, e tão logo o faça, aviso por aqui.
Aproveito para agradecer seu contato e sua contribuição não só para com o site como também para com a correta divulgação da Obra, uma das pouquíssimas obrigações a nós atribuídas.
Um abraço

Saulo
Minha cidade: São Caetano do Sul, SP  
 Enviar mensagem
Livro de Visitas - também em seu site - Gratuitamente!
© 2015 - www.viaki.com - O que eu procurava !