Classificados de carros Classificados de Imóveis
Achando as palavras, histórias e os significados desse mundo... ;-)
Homepage    Enviar mensagem
Eintragsicon Deusa escrito em: 06. Feb. 2010 ás 03:08:54
Olá amadinha, como está você? Desejo que esteja muitíssimo bem juntamente com sua linda família. Vim avisar que já cheguei, mas vou demorar uns dias pra voltar pro blog... é que aqui as coisas não estavam muito bem, encontrei meu filho se recuperando de problema de saúde e meu marido internado, foi uma barra que enfrentei... graças a Deus ele já saiu do hospital, mas ainda requer cuidados. Estou com muitas saudades... logo logo estarei aqui novamente, com fé em Deus. Bjo grande no seu coração... e que este ano seja de muita prosperidade pra você meu anjo.Te dolu!!!
Visita o Website de Deusa Minha cidade: Brasilia  
Eintragsicon Andressa escrito em: 03. Feb. 2010 ás 13:17:32
Olá minha querida amiga, obrigada pelo award, já peguei e em breve coloco no meu blog, vou fazer uma página para isso, te ofereço o meu também, blog aprovado!!!Uma ótima semana...Deus te abençoe!Bjos
Visita o Website de Andressa Minha cidade: Belo Horizonte  
Eintragsicon Mundo na Net escrito em: 29. Jan. 2010 ás 23:33:29
Olá querida amiga Evanir. Queremos agradecer o lindíssimo award, logo logo estará na nossa página de prêmios. Ficamos super felizes com seu carinho. Que Deus te abençoe muito.
Bjs Fê e Olga
Visita o Website de Mundo na Net  
Eintragsicon MARY escrito em: 27. Jan. 2010 ás 22:11:51
Amiga Evanir! Como vai! Saudades!!!Andei sumida,né? Mas só ontem fiz o 1º post do Casal de Lobos de 2010.Inclusive não tinha ainda tirado a lay de Natal.
Um ótimo 2010 pra Vc e sua Família!
Beijos, MARY.
Visita o Website de MARY Minha cidade: RJ  
Eintragsicon isabel helena escrito em: 08. Jan. 2010 ás 22:30:21
Feliz 2010.Neste momento*%u2665*%u2665*lembrei de você e senti*%u2665*%u2665*uma vontade imensa de*%u2665*%u2665*poder te dar um abraço.*%u2665*%u2665*Onde você estiver sinta*%u2665*%u2665*o meu carinho.
Visita o Website de isabel helena Minha cidade: Brasília  
Eintragsicon Coração Solidário escrito em: 31. Dez. 2009 ás 01:01:56
FONTE DE AMOR, Muito obrigado pela Sua visita, e pelos os votos que expressa.Desejo-Lhe um feliz 2010 e deixe que Sua fonte continue a brotar Amor, por um MUNDO MELHOR. Já pegou os Awards que lhe ofereci? Já tenho muito carinho pela
Afilhada de minha princesa Elza, porquanto já considero o padrinho.
Um beijo carinhoso de amizade
Santos Sampaio
Visita o Website de Coração Solidário Minha cidade: Cascais -Portugal  
Eintragsicon MARY escrito em: 28. Dez. 2009 ás 15:22:13
Olá,Amiga Evanir!
Como passou o Natal?
Vim te desejar um Ano Novo cheio de Amor e Paz!
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade.
Feliz Ano Novo!"
Beijos,
MARY.
Visita o Website de MARY Minha cidade: RJ  
Eintragsicon Socorro Lima Dantas escrito em: 24. Dez. 2009 ás 02:54:36
Querida amiga muito especial Evanir:
Já estamos no finzinho do mês de DEZEMBRO de 2009 e mais um ano termina !
Mais uma etapa vivida em nossas vidas. Foram momentos de alegria e felicidade.
Os obstáculos foram superados.
Agora, chegou a hora da confraternização, com o espírito terno da amizade que brilhou durante o ano. É o apreço e bondade; É a esperança renascida outra vez para a paz, para o entendimento e para bondade dos homens, na expectativa de mais um ano com esperança de grandes realizações e o espírito de fé e alegria.
Com este sentimento, eu desejo que a tua noite de Natal seja iluminada pelos anjinhos, com as bênçãos do Menino Jesus !
Desejo a você e família votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO recheado de Saúde, Paz, Amor, União, Felicidade e realizações de todos os sonhos.
Socorro
Visita o Website de Socorro Lima Dantas Minha cidade: Recife/PE  
Eintragsicon Mundo na Net escrito em: 23. Dez. 2009 ás 22:21:56
Querida Evanir, sempre ficamos felizes com sua visita.
"Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas."
Bjs Fê e Olga
Visita o Website de Mundo na Net  
Eintragsicon Neide Santos escrito em: 21. Dez. 2009 ás 21:43:06
Obrigada pela visita e carinho. Fiz uma visita nos seus tres cantinhos e não sei dizer qual é o mais lido, Parabens!
Te desejo um feliz Natal e que o Ano Novo venha com muita Paz e prosperidade.
Beijos de sua nova amiga
Neide
Visita o Website de Neide Santos Minha cidade: Oi Evanir  
 Enviar mensagem
Livro de Visitas - também em seu site - Gratuitamente!
© 2005 - www.viaki.com - O que eu procurava !