comprar apartamentos
veículos usados
vejam.net - as melhores ofertas da sua cidade
Homepage    Deixe o seu recado
Eintragsicon Edson escrito em: 01.05.2014 ás 09:20:00
Gostei do assunto... É intrigante. Existem preconceitos e coisas escondidas em líderes. Quero e vivo uma vida liberada. Sou divorciado e sexo nao é problema pra mim. Se tem alguma mulher a fim, me escreva... venha viver plenitude de prazeres comigo!
Minha cidade: Goiânia  
Eintragsicon ESCRITOR MANOELZINHO escrito em: 16.04.2014 ás 20:30:07
GOSTARIA DE FAZER AMIZADES COM PESSOAS QUE TEM ESTA LINHA DE PENSAMENTO...ACHEI INTERESSANTE SE VC MORA NA GDE BH GOSTARIA DE CONHECER LOS...NO FACE BUSQUE POR ESCRITOR MANOELZINHO...OBGADO OU PODE ME CONTACTAR PELO CELL TIM WHATSAP 31 94650365...GOSTARIA DE CRIAR UM GRUPO DE DEBATES COM REUNIOES QUINZENAL SOBRE OS ASSUNTOS...
Visita o Website de ESCRITOR MANOELZINHO Minha cidade: CONTAGEM MG  
Eintragsicon Bruno escrito em: 17.02.2014 ás 22:38:41
Achando brechas na Bíblia igual um advogado acha brechas na Lei.
 
Eintragsicon Carla escrito em: 23.12.2013 ás 16:17:16
Foi um momento feliz para mim encontrar esse site, esse grupo de pessoas empenhadas em desmascarar a grande mentira que é o pecado do sexo. Tenho vivido essa liberdade de forma plena e completamente feliz com meu companheiro, só nos trouxe mais união e alegria, e nenhum ciúme. Por questões de trabalho, ainda não posso me juntar oficialmente a vocês, mas com a ajuda de Deus um dia poderei. Toda essa ignorância e hipocrisia ajuda a encobrir verdadeiros crimes e atitudes perversas como abusos, violência, exploração e transmissão de doenças. A verdadeira mensagem de Cristo passa despercebida a muitos cristãos, que querem se debruçar apenas sobre o pecado do sexo. É preciso ter abertura para se conversar sobre o desejo, prevenção da gravidez e doenças, coisas que estão presentes constantemente em nossas vidas e por causa dessa cultura, juntamente com o machismo, tornam-se grandes problemas sociais. O trabalho de vocês estará recebendo minhas orações, para que cresça cada vez mais.
 
Eintragsicon Thiago escrito em: 24.09.2013 ás 06:45:44
Adorei o site sempre tive vontade de fazer um swing mais minha esposa não curte, esse fardo sempre me atrapalhou na igreja tenho desejo de sexo pelo menos 3 vezes por dia, ocultamente faço parte de um site de swing postando fotos minhas nu afim de ter minha primeira experiência com um casal, já que já sai com uma casada. um abraços a todos
Minha cidade: Recife  
Eintragsicon Henrick escrito em: 23.09.2013 ás 08:27:16
Eu e minha esposa sempre achamos que sexo não podia ser pecado ou seria uma sacanagem muito grande de Deus, fazer algo tão gostoso um pecado. Esta página vem esclarecer muitas coisas. Nós somos liberais, participamos de swing, menage masculino, festinhas, festonas, etc. Tudo sem peso na consciência. Temos filhos, somos felizes assim. Caso sejam casais, homens e mulheres que quiserem entrar em contato conosco, somos de Brasília e nosso e-mail e skype é henrick.leia@hotmail.com. Bjs a todos!
Minha cidade: Brasília  
Eintragsicon Amor Eterno escrito em: 03.08.2013 ás 13:13:27
Somos evange. e ele tem vontade d t relação c pessoas diferente, ele prefere um casal. Alguêm da RMC me ajude por favor.
Minha cidade: Campinas-SP  
Eintragsicon Casal Amor escrito em: 11.07.2013 ás 12:30:44
Somos evangélicos e curtimos o sexo liberal a algum tempo, não foi fácil devido ao preconceito mas deixamos isso de lado e decidimos derrubar os tabus, gostamos do conteúdo, parabéns.
Minha cidade: São Paulo  
Eintragsicon Marcelo escrito em: 19.04.2013 ás 18:08:48
Excelente conteúdo, muito esclarecedor, parabéns pelo ótimo trabalho, que a verdade seja revelada àqueles que querem ver!!!
Minha cidade: Pouso Alegre - MG  
Eintragsicon manuel ventura joão escrito em: 28.12.2012 ás 15:21:34
gostei do site. concordo com afirmação do amigo segundo a qual ensinar é libertar.
Visita o Website de manuel ventura joão Minha cidade: Porto Amboim  
 Deixe o seu recado
Livro de Visitas - também em seu site - Gratuitamente!
© 2015 - www.viaki.com - O que eu procurava !