comprar apartamentos
veículos usados
vejam.net - as melhores ofertas da sua cidade
Homepage    Deixe o seu recado
Eintragsicon Marcos escrito em: 16.09.2019 ás 03:58:27
Gostei muito desse site. Esclareçeu muitas dúvidas minhas sobre a vida sexual do cristão. Hoje em dia fico mais tranquilo e até coloco em oração os meus desejos sexuais. Eu e minha esposa somos cristãos, mas desejamos ingressar na prática do ménage e agora podemos ficar tranquilos sobre não violar as leis de Deus. Acho que devemos procurar um parceiro pra minha esposa dentro da própria igreja. Candidatos não faltariam nos grupos de jovens ou de casais.
Minha cidade: João Pessoa-PB  
Eintragsicon Mauro escrito em: 09.05.2018 ás 15:16:25
Eu sou casado e sou cristao, vivo com minha esposa, mas tenho uma amante que na qual tenho dois filhos, mas por causa deste preconceito de ter uma relação extra-conjugal não consigo ter uma vida de adoração porque fiu ensinado que vivo em pecado, agradeço mais esclarecimento sobre isso.
Minha cidade: Luanda  
Eintragsicon Luiz escrito em: 10.10.2016 ás 19:41:45
Sou viúvo mas durante 18 anos eu e minha esposa praticamos swing e menage masculino, com total liberdade. Só descobrimos a maravilha desta filosofia de vida depois de 15 anos de casados e vivemos juntos ao todo 42 anos super felizes. Já aconselhei vários casais que buscavam entender a libertação destes dogmas contra o sexo livre.
Minha cidade: São Paulo  
Eintragsicon Lindomar escrito em: 20.11.2015 ás 14:52:39
ótimo conteúdo, mais gostaria de saber mais informações sobre o site, sobre as pessoas que estão envolvidas no site, não há informações nesse sentido?
Minha cidade: Cuiabá  
Eintragsicon bruno costa escrito em: 02.11.2015 ás 22:24:09
olá tudo bem a todos? nao sou cristao mais tenho meu relacionamento com o criador tem meu lado sexual bem ativo amo o mundo liberal e sofro muito preconceito por isso moro em brasilia se tiver algum casal ou mulher que curte o sexo sem preconceito claro respeitando o limite de cada um envie contato para machomenagedf@gmail.com desde ja um grande abraço a todos e estejam bem
Minha cidade: brasilia  
Eintragsicon Carlos Machado escrito em: 06.10.2015 ás 16:15:19
Ótimo conteúdo do site. Precisamos espalhar essa semente. Q o amor seja compartilhado entre todos sem preconceito e sem limites, todos fazendo aquilo que sempre desejamos em nossos corações. Irmãos e irmãs sem vergonha dos próprios desejos, doando-se mutuamente com total liberdade.
Minha cidade: Ponta Grossa  
Eintragsicon eden escrito em: 06.04.2015 ás 15:55:58
Olá a paz do senhor todos os evangélicos que como eu gostam de sexo em todos os sentidos nos vivemos oprimido pela imposição da igreja tenho uma visão diferente da religiosidade sou obreiro quase um pastor minha esposa e missionária antes de sermos crente fazíamos swing hj vivo com alguns casos e não deixo de ter comunhão com Deus minha esposa não sabe mas tenho oportunidade de sair com alguns casais e curto também travestis sim parece loucura mas me sinto feliz e com comunhão com Deus estou procurando vc casal mente aberta e pastora ou obreira que precisa de discrição total por que eu preciso muito disso sou evangelista e te aguardo estou em Goiânia meu e-mail edensexy666@hotmail.com venha vamos ter um prazer em segredo gosto de oral e anal sou bom em chupar uma buctinha e cuzinho sem pudor .ativo e passivo com casal
Minha cidade: Goiânia  
Eintragsicon Andreia Santos escrito em: 05.03.2015 ás 18:45:05
Sou Pastora evangélica. Era completamente contra sexo fora do casamento, mas depois de ficar meses sem transar com meu esposo, e através do meu trabalho tendo contato muitos homens fora do meu ciclo de amizade e da igreja, acabei aceitando sair com um homem que me desarmou completamente... Mantive relação com ele por mais de ano e com ele aos poucos fui aceitando outras experiências como ménage a trois. Durante este período eu procurei esconder tudo do meu marido, mas certas coisas que aprendi na cama apliquei com sutileza no meu casamento e o resultado foi ótimo. Meu marido nunca soube e nosso casamento esta muito bem! Não tenho certeza se seria diferente se eu confessasse para o meu esposo.
Minha cidade: Taguatinga, Brasília  
Eintragsicon Kildare Sandero escrito em: 17.12.2014 ás 21:58:11
Gostei do site. Concordo praticamente com todos os comentários. Gostaria muito de tornar meu casamento mais flexível, a fim de tanto eu como minha mulher pudesse ter mais liberdade de sair e transar com outras pessoas. Também tenho vontade de ver minha esposa transando com outro ou, pelo menos, de saber que ela transou com outro. Já liberei minha esposa para transar com quem ela quiser. Infelizmente, ela se recusa a usufruir desta liberdade. Ainda não recebi dela essa mesma liberdade. Gostaria de manter contato com pessoas que possuam estes desejos e dificuldades para quem sabe um possa ajudar ao outro. (kildaresandero@outlook.com.br)
Minha cidade: Uberlândia - MG  
Eintragsicon osvaldo escrito em: 06.05.2014 ás 22:13:25
Até que enfim apareceu algo que faltava e dizi tudo que muitos cristaos estavam querendo e desejando...Que esta comunidade continue a crescer e multiplicar...
Parabéns pelo seu criador, que Deus continue abençoando-o.
Minha cidade: sao paulo  
 Deixe o seu recado
Livro de Visitas - também em seu site - Gratuitamente!
© 2015 - www.viaki.com - O que eu procurava !