Imóveis
veículos usados
Achando as palavras, histórias e os significados desse mundo... ;-)
Homepage    Deixe o seu recado
Eintragsicon Fabiana escrito em: 23.04.2012 ás 03:31:22
Ore por mim, estou deprimida, ansiosa, desesperada, to querendo morrer, estou triste, desempregada, meu casamento é uma farsa, amo meu marido, mas, ele não me ama, não tenho casa, duas filhas para criar, e totalmente infelizzzzzzzz.ODEIOOOO A MINHA VIDAAAAA!
 
Eintragsicon Mariana Fonseca escrito em: 21.04.2012 ás 16:09:19
Pela restauração do meu casamento. Oremos uns pelos outros, amadas irmãs e irmãos! Deus nos abençoe a cada um de nós.
Minha cidade: Natal  
Eintragsicon Alany escrito em: 16.04.2012 ás 04:08:51
Peço oração por mim e por a minha familia, que Deus esteja seja sempre nos sustentando, protegendo e nos livrando das armadilhas do inimigo. Que ele faça a vontade dele na minha vida sentimental, pois ele sabe o que eu preciso e o que é melhor pra mim. Preciso ser transformada, pois ainda sou muito ignorante para ser uma serva de Deus.
Desde já eu te peço e te agraço, em nome de Jesus!
AMEM
Minha cidade: são paulo  
Eintragsicon rosilene escrito em: 03.04.2012 ás 07:38:13
te peço em nome de jesus uma benço senhor, pela minha vida, pela vida da minha família e por todos doentes pai, e todos aqueles que precisam de ti senhor.
Minha cidade: nova venécia  
Eintragsicon Vanessa Leão escrito em: 29.03.2012 ás 15:35:10
PELA MINHA FAMÍLIA, REALIZAÇÃO DE UM PROJETO...OBRIGADA DEUS ABENÇOE
Minha cidade: Petrópolis  
Eintragsicon ANA CELIA escrito em: 08.03.2012 ás 04:28:25
PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA
 
Eintragsicon Marcia Lucena da Silva escrito em: 07.03.2012 ás 00:04:05
peço oraçao por djar que estar passando por momento dificil
Visita o Website de Marcia Lucena da Silva Minha cidade: maceio  
Eintragsicon Cleto escrito em: 06.03.2012 ás 14:07:52
Peço oração por minha vida e por minha família, pois desde que aceitei Jesus como meu salvador,minha vida tem tido muitas tribulações,eu sei que Ele falou que teríamos muitas aflições mas tem momentos que eu fico achando que Deus sumiu de minha vida., Já caí várias vezes e me sinto péssimo. Mas creio em Cristo Jesus. Não sou batizado,não estou firme em uma unica igreja estou buscando pela direção do Espirito Santo. As vezes sinto uma grande confusão em minha mente. Por isso peço que que me ajudem em oração há muito conflito interior,quero paz,eu preciso muito.
Minha cidade: Garanhuns-PE  
Eintragsicon Arivone Maria da Silva escrito em: 13.02.2012 ás 15:17:30
Peço oração por minha irmã e família pois estão passando por um momento muito difícil. Deus abençoe
Minha cidade: América Dourada -Bahia  
Eintragsicon Fernanda escrito em: 12.02.2012 ás 00:15:18
Peço oração pelo meu casamento, estamos passando por um momento dificil. Deus abençoe.
 
 Deixe o seu recado
Livro de Visitas - também em seu site - Gratuitamente!
© 2005 - www.viaki.com - O que eu procurava !